Terminais de autoatendimento são a mais forte tendência para agilidade e produtividade no Varejo

Estudos recentes apontam que 60% dos brasileiros pretendem realizar suas compras preferencialmente em terminais de autoatendimento nos próximos anos. Eis, claramente, mais um exemplo onde a tecnologia está mudando novamente a forma de consumo das pessoas.

Pensando neste movimento, a Perto já vem desenvolvendo um grande conjunto de produtos e soluções para este mercado em larga expansão.É chegada a hora de levar a inovação do autoatendimento para dentro do seu varejo.

Em parceria com as maiores empresas de desenvolvimento de software do país, a Perto desenvolveu três modelos de self-checkouts (de acordo com suas necessidades e exigências) com os melhores periféricos do mercado.

Aliando inovação e tecnologia, esses terminais permitem que seu cliente finalize suas transações, pagando ele mesmo por suas compras e até mesmo recebendo seu troco caso pague em dinheiro vivo.

Tudo isso cria o maior número de facilidades possíveis para o usuário.

Mas, como funciona?

O consumidor passa os produtos que vai comprar pelo scanner e os coloca nas sacolas.

Enquanto a tela mostra as compras, o dispositivo de conferência monitora o processo para evitar qualquer eventual equívoco.

Ao final, o cliente escolhe a forma de pagamento, aguarda a impressão do seu comprovante e pronto!

Mais rápido e fácil do que usar os Self-Checkouts Perto para pagar as compras não existe.

Vantagens para o varejo.

  • Possibilita a expansão de horário de atendimento sem gerar horas extras e outros custos trabalhistas;
  • Permite o redimensionamento das escalas de trabalho (domingos, horários de menor pico, etc.) em função do movimento maior ou menor de loja;
  • Gera uma grande melhoria de experiência do usuário, oferecendo rapidez, agilidade, diminuição de filas, integração com outros devices (como apps de pagamento, smartphones, etc.);
  • Cria uma valorização implícita do seu consumidor pela relação natural de confiança estabelecida;
  • Diminui custos operacionais de loja;
  • Ao mesmo tempo, o Self-checkout Perto automatiza a aderência do consumidor/cliente aos sistemas de informação da loja pela própria utilização do equipamento, permitindo a ampliação do uso de dados através de sistemas de business-intelligence.

Quer saber mais sobre o Self-checkout Perto, clique aqui.

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