Soluções da Perto alavancam o crescimento do serviço de self-checkout no Brasil.

Modelo de autoatendimento muito usado em lojas dos Estados Unidos, Europa e Ásia, o chamado self-checkout – o modelo de loja em que o próprio cliente registra e paga as suas compras – está ganhando corpo, aos poucos, no Brasil. Empresas tem aumentado a experiência de consumo e deixado seus clientes satisfeitos. E cliente satisfeito, você sabe, é garantia de vendas e fidelização.

 

Uma recente pesquisa global realizada pela NRC (líder global em tecnologias de transações de consumo) demonstrou o motivo de os clientes optarem pelo self-chekout em vez dos tradicionais caixas.  No estudo, os entrevistados podiam declarar mais de uma resposta para a pergunta “Por que usar o self-checkout?” As três respostas com maior porcentagem foram:

“Eu gosto da conveniência do self-checkout“: 42%

“É simples de usar”: 40%

“É mais rápido que os caixas tradicionais”: 39%

O principal propósito é melhorar o serviço e permitir que os clientes façam o próprio atendimento. Pesquisas indicam que a instalação de self-checkout reduz o tempo de espera em até 30%.  O estabelecimento pode reduzir custos com mão-de-obra, reduzir o número de colaboradores nos pontos de venda (PDVs) e realocá-los para outras áreas da loja ou até mesmo para fazer supervisão dos self-checkouts.

A Perto possui os melhores equipamentos e a família mais completa de self-checkout do Brasil. E também estão homologados com os maiores sistemas de frente de loja do Brasil.

Por exemplo, em São Paulo, os varejistas já podem oferecer mais agilidade e tecnologia para seus consumidores nas cidades de Guarulhos, Taubaté, Jundiaí, Diadema, Caçapava, São José dos Campos, Mogi das Cruzes e, claro, na cidade de São Paulo. Já no litoral, em Ilha Bela, uma das melhores praias para se velejar, irá contar em breve com a tecnologia self-checkout da Perto. Assim, os turistas e cidadãos farão suas compras com muito mais comodidade e agilidade,

O mesmo acontece no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Pernambuco, Paraíba, Goiás, Rio de Janeiro e Mato Grosso, onde uma das maiores lojas de departamentos instalou vários equipamentos para facilitar a compra de seus clientes.

A escolha pela Perto é fácil de ser identificada.  O self-checkout Perto é eficiente, moderno, seguro, que utiliza tecnologias avançadas em integração com os melhores softwares e periféricos disponíveis no mercado, para garantir a melhor experiência do usuário. A solução ainda tem design inovador, extremamente moderno e que se adapta às necessidades estéticas e de espaço do operador. Por isso, ocupa muito pouco espaço de loja, acelerando o atendimento e reduzindo o custo operacional.

Para concluir, vale lembrar que o self-checkout da Perto conta com uma rede de serviços própria, prestando assistência técnica em todo o País.

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