Saiba quais são as principais vantagens financeiras que devem ser analisadas antes de se investir num sistema de Self-Checkout.

Agilidade, disponibilidade, rapidez, confiabilidade, modernidade. Tudo isso você já sabe que um sistema de Self-Checkout traz para seu negócio. Mas tem mais? Tem.

Retorno Financeiro, pra começar

Uma das principais dúvidas dos executivos do varejo é: qual o retorno financeiro que o Self-Checkout pode trazer para minha operação?

Mas antes mesmo de analisarmos o retorno, vamos entender quais investimentos são necessários para adquirir um Self-Checkout, além do próprio investimento na solução de hardware e software:

  • Se você já possui uma loja, é necessário realizar uma pequena reestruturação do ambiente para acomodar o terminal de autoatendimento.
  • Mas se você ainda não possui um estabelecimento, basta prever um espaço para implantação do sistema.

Nesse último caso, o retorno sobre o dinheiro aplicado em Self-Checkout é imediato pois o valor desembolsado é compatível com o dos checkouts tradicionais.

Confira abaixo algumas vantagens de investir no Self-Checkout da Perto:

Redução de bancos de horas ou horas extraordinárias

Sabemos que, no dia a dia, as lojas enfrentam diversos problemas operacionais no atendimento aos clientes. Um deles se dá quando os consumidores entram na loja quase na hora em que o estabelecimento está quase fechando. Quando isso acontece, o funcionário tem que manter a loja aberta além do horário e acaba fazendo hora extra para atender o cliente.

Ao escolher o Self-Checkout da Perto, você praticamente resolve esse problema, pois pode manter a loja aberta somente com o sistema de autoatendimento, evitando ter custos com horas extras dos operadores de checkout.

Redução de escalas de trabalho em momentos de pico

Outro retorno que o Self-Checkout traz para o seu estabelecimento é em relação a um melhor aproveitamento da mão de obra.

Afinal, você pode optar por manter mais caixas operacionais em horários de pico e utilizar somente Self-Checkout em momentos mais sossegados, como o de abertura e o de fechamento da loja.

Melhor aproveitamento de espaço no PDV

Para finalizar a lista principal de vantagens do Self-Checkout, citamos a otimização de espaço que ele traz para o seu ponto de venda: Você sabia que pode instalar quatro equipamentos de Self-Checkout em um espaço utilizado por dois checkouts tradicionais?

Pense nisso para melhorar o fluxo de clientes na sua loja, garantindo mais agilidade nos atendimentos.

Quem investe em Self-Checkout garante mais satisfação para os clientes e melhores retornos para o negócio.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SELF-CHECKOUT.

Array ( [0] => WP_Post Object ( [ID] => 1259 [post_author] => 1 [post_date] => 2018-09-04 12:10:58 [post_date_gmt] => 2018-09-04 15:10:58 [post_content] => [post_title] => Self-Checkout [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => closed [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => self-checkout [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2020-10-21 14:26:03 [post_modified_gmt] => 2020-10-21 17:26:03 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://grupodigicon.hmlproj.com.br/perto/?post_type=products&p=1259 [menu_order] => 9 [post_type] => products [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw ) )

Produtos relacionados

Self-Checkout
Self-Checkout

Terminal de Autoatendimento