PertoKiosk agiliza atendimentos nas unidades do Sicoob.
Os terminais são uma iniciativa concreta da rede para qualificar os serviços nas unidades e acelerar os processos de atendimento aos clientes.
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB) é simplesmente o maior sistema financeiro cooperativo do país. Contando com o expressivo número de mais de 4,3 milhões de cooperados, está estruturado em 2,8 mil pontos de atendimento distribuídos em todo Brasil. O sistema é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio que oferecem aos cooperados serviços como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, além de outros.
Pensando em automatizar e facilitar cada vez mais a vida de seus clientes, o SICOOB adquiriu 12 terminais de consulta da linha PertoKiosk. Entre os destinos das máquinas estão as regiões metropolitanas de Porto Velho, Rondônia, Belo Horizonte e Minas Gerais.
Os terminais de autoatendimento da Perto realizam operações bancárias sem utilização de cédulas, oferecendo os demais serviços de um terminal bancário convencional.
Funcional e moderno, o PertoKiosk possui monitor LCD touch screen, alto-falantes, leitor de códigos de barras, impressora térmica e teclado EPP, entre muitas outras funcionalidades. Por tudo isso, justifica a escolha de redes financeiras que, como o SICOOB, visam automatizar e agilizar ao máximo o atendimento de seus clientes, com segurança e alto padrão de desempenho.