Atlântico Super Center investe em solução de autoatendimento da Perto para transformar a experiência de compra do cliente.

O Atlântico Super Center é um importante ponto do varejo de Aquidauana, cidade conhecida como “Portal do Pantanal”, no Mato Grosso do Sul. Muito mais que um shopping, o espaço de 1500m² reúne diversas opções de lazer e serviços, incluindo supermercado, cinema, praça de alimentação, boliche, farmácia, barbearia, pet shop, entre outras facilidades.

Trazer mais conforto e qualidade à experiência de seus clientes sempre foi uma prioridade do Atlântico Super Center. Tanto que, no final de 2019, o espaço recebeu novo layout, climatização, estacionamento coberto e um moderno sistema de energia solar.

Outra grande novidade entre as melhorias está conectada a tendência apontada como o futuro do varejo: a disponibilização de terminais de autoatendimento. Para trazer a tecnologia até a sua infraestrutura, o Atlântico Super Center contou com a inovação da Perto.

 

Menos filas, mais agilidade e máxima segurança para o varejo.

O projeto do Atlântico Super Center buscou aumentar a comodidade para os clientes do supermercado, diminuindo inconvenientes como espera em filas e demora no registro de itens, por exemplo.

Para solucionar a questão, a Perto instalou o modelo Self-Checkout SC-0250, um equipamento compacto e que atende a todos os processos operacionais, sem prejuízos para a segurança do lojista.

Os resultados foram extremamente positivos. A instalação do Self-Checkout  despertou o interesse dos consumidores pelo novo meio de atendimento, contribuindo para o melhor fluxo da loja.

Além de evoluir a experiência e aumentar a satisfação do público, a solução agregou um diferencial de modernidade e tecnologia ao varejo da cidade, levando o nome do Atlântico Super Center para um novo patamar de inovação.

 

Self-Checkout: flexibilidade para levar a tecnologia no varejo além das expectativas.

Self-Checkout da Perto é uma solução adaptável conforme o espaço da loja, fluxo de clientes, tamanho e tipo de varejo, podendo ser equipado com diversos periféricos como scanner, verificador de peso e até módulo de reciclagem de moedas.

Com disposição ergonômica e fácil utilização, Self-Checkout pode ser utilizado em paralelo com caixas convencionais para tornar o serviço ainda mais completo. Isso dá liberdade para o cliente escolher a forma de pagamento que mais lhe agrade, além de promover a relação de confiança entre o estabelecimento e o consumidor.

 

Quer saber como o autoatendimento pode transformar o seu negócio? Fale com a Perto.

E para saber mais sobre o Self-Checkout, acesse: https://www.grupodigicon.com.br/perto/produtos/self-checkout/

 

Array ( [0] => WP_Post Object ( [ID] => 1259 [post_author] => 1 [post_date] => 2018-09-04 12:10:58 [post_date_gmt] => 2018-09-04 15:10:58 [post_content] => [post_title] => Self-Checkout [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => closed [ping_status] => closed [post_password] => [post_name] => self-checkout [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2020-10-21 14:26:03 [post_modified_gmt] => 2020-10-21 17:26:03 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://grupodigicon.hmlproj.com.br/perto/?post_type=products&p=1259 [menu_order] => 9 [post_type] => products [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw ) )

Produtos relacionados

Self-Checkout
Self-Checkout

Terminal de Autoatendimento