Divisão de Componentes Aeroespaciais da Digicon tem sua qualidade, gestão e desenvolvimento de processos especiais reconhecidos por certificações

Atualmente, a Digicon investe em automação de processos especiais, qualificação de pessoas e programas de melhoria contínua para a Divisão de Componentes Aeroespaciais da empresa. Um de seus objetivos principais é fornecer itens para aviões maiores, inovando e alterando o processo sem perder o foco na segurança dos clientes e na qualidade de cada peça. Reconhecendo a qualidade, confiabilidade e gestão da empresa, a Digicon ganhou várias certificações ao longo dos anos. NadCap, ISO9000 e AS9100 são os principais certificados da companhia no ramo de aeroespacial.

A NadCap é a certificação para tratamentos térmicos e processos especiais que a Digicon conquista desde 2015, sendo este o 4º ano consecutivo a ganhar esse certificado. Esse reconhecimento é um requisito para desenvolvimento de processos especiais – sem ele, a empresa está fora deste mercado. Já o ISO9000 atesta a gestão, fazendo um reconhecimento ao eficiente trabalho gestacional da empresa. E a última, a AS9100, certifica a qualidade dos produtos e da Digicon. Todas essas certificações são reportadas para os empresários e donos de aviões, que ficam sabendo de todas as qualidades e reconhecimentos que cada empresa do ramo tem.

Produtos relacionados

Componentes Aeronáuticos
Componentes Aeronáuticos

Qualidade Certificada