Digicon instala modernos controladores de ponto e acesso numa das maiores empresas de energia do mundo.

A americana TechnipFMC detém tecnologia de extração de petróleo e gás no Brasil e é uma das 225 maiores empresas do mundo.

Desde 1958 no país, a TechnipFMC faz parte de um conglomerado de operações mundiais, presente nos 5 continentes, uma das líderes do setor no mundo. A empresa oferece variedade de soluções para apoiar o desenvolvimento de sistemas submarinos como coletores, sistemas de controle, tubos rígidos e flexíveis, bem como serviços de intervenção e instalação. São oito locais em todo o país, incluindo instalações de fabricação, serviços e bases de logística e centros de teste e tecnologia.

Buscando padronização, segurança e modernização de seus controles de acesso, a empresa contatou a Digicon, que instalou os equipamentos de MCA Acesso, Leitores MIFARE Externo, dClock, MCA Plus, MCA Master GO, MCA Stadium Outdoor e dTotem. Também foram realizadas padronizações dos equipamentos de Ponto e Acesso Digicon, em todos as plantas da TechnipFMC e Flexibras, bem como padronização para as leitoras MIFARE Digicon em todos os equipamentos e Smart Card para todos os funcionários.

Foram instaladas também catracas outdoor nas plantas da Dutra e Fassub, evitando que o a empresa tivesse que realizar intervenções estruturais para proteger as portarias das intempéries.

Mais um case de sucesso da Digicon que traz segurança e confiabilidade para uma das maiores empresas do mundo.

 

Produtos relacionados

Catrax Go Master
Catrax Go Master

Giro sem esforço

Catrax Stadium
Catrax Stadium

Mais simples, mais rápida e segura.

Catrax Plus
Catrax Plus

Solução robusta e confiável.

MCA Acesso
MCA Acesso

Terminal inteligente para controle e acionamentos.

dClock
dClock

O tempo sob controle.